sexta-feira, 26 de abril de 2013

Camisa, sai ou vestido?

 

oie meninas,bom eu nao sei voces mais amei essa moda,ja meu marido nao gostou muito por causa das camisas dele rsrsr, 
bom oque voce axam de invadirem o guarda-roupa do pai, namorado,irmao ou mesmo marido? é oque esta bombando no momento, que tal tranformar uma camisa social em um look despojado...
vou mostra agora o meu look 
 
a camisa branca que eu usei nao foi social, mas caio muito bem ..
bom com ela fiz varios modelos de vestidos e gostei muito de todos...

 Mas tambem usei como saia com outra camisa de mangas cumpridas  da cor PRETA,,ficou curta porq eu enrolei a camisa (saia rsrs) pra dentro....
mas Tambem amei muito e fikou muito fofo meu look de hoje...............



BOM ENTAO POR HOJE FOI ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....

                       Bjokas da Barbie..

fotos tiradas por ALEX JORGE....

4 comentários:

  1. nossa voce manda muito bem bruna. muito criativa essa ideia . alem disso ficou muito lindo esses looks de hoje..... parabens

    ResponderExcluir
  2. Camilla Salgado@belemdopará1 de maio de 2013 às 15:15

    oibruna. além de muito linda voce é muito criativa, voce tem muito talento, adorei esse seu look, tambem sou do pará e gostaria que voce postasse em que lojan voce compra os acessorios que monta seu look.. ta eu adorei seu blog estarei seguindo

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo esse look de saia.. parabens

    ResponderExcluir