quinta-feira, 2 de maio de 2013

MODA CROPPED

                        Oie meninas !!!! hoje trago novidades para o blog com meu primeiro
                         look. O estilo do momento " A MODA CROPPED" , blusa curta e saia 
                         de cintura alta, mais de preferencia a saia tem que ser longa ,hem meninas !!                                                           


                                                                      

                                         Bloguetes , arrasem com essa nova moda!! fico por aqui, e logo,
                                       logo  volto com mais novidades quentinhas para vc´s !!   

                              
                                             Curtiu! Curtiu!!   Bjuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!          
                                                      Por: BLOGUEIRA >>kARINA MAIA <<    


12 comentários:

  1. Camilasalgado@belemdopará2 de maio de 2013 às 12:33

    oi karina! acompanho a bruna a um tempinho eu adoro os looks que ela monta,,, e pelo que vejo voce tambem manda muito bem, alem de ser muito bonita tem stillo...
    parabens continue postando....

    ResponderExcluir
  2. oi karina parabens amei seu look. mas queria saber se voce customizou seu look e como fez isso.
    ou se voce comprou , e onde comprou.. amei o look de hoje

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII quero pra mim esse seu sapato , onde eu consigo do mesmo?

    ResponderExcluir
  4. oi carina?
    bom voce é muito linda , e estilosa junto com a barbie tenho certeza que o jeitinhodeboneka vai bombar boa sorte pra voces...

    ResponderExcluir
  5. Pamella Dias Blog Moda...2 de maio de 2013 às 12:41

    oi bela? bom sinceramente gostei do seu look, achei tambem voce muito simpatica vejo que voces dus tem futuro juntas voce e a barbie, mas pras coisas melhorarem comecem a postar videos de voces no blog, montando look , customizando ,cantando seilá fik a criterio . mas postem videos é muito legal e as leitoras gostam muito..
    fika a dika

    ResponderExcluir
  6. oi Karina. gostei muito do seu look,
    mas percebi que voce esta usando umas pulseiras NEON.... sou de Sao Paulo e queria saber onde eu encontro da mesma aqui na minha cidade?

    bjoks e voce é linda

    ResponderExcluir
  7. oi linda sou apaixonada por tudo oque a barbie posta, e tambem to amando oque voce postou, voce é muito bonita e tem talento percebe-se que tambem entende de MODA,
    gostaria que voce me dicesse onde comprou a blusa de mangas?
    bjos espero sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Sélia essa blusa q estou usando, era na verdade um vestido, como ele era muito curto resolvi cortar e , usar como estilo cropped.

      Excluir
  8. oi Karina tudo bom?
    estou de volta , mas agora gostaria de saber quando que voce vai criar mas looks. afinal eu serei sua fã
    mas voce esta demorandopra postagem. e um conselho nao deixe suas seguidoras esperando por muito tempo ta...
    bjos
    aquardo seus looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorei pra postar mais coisas, pelo fato de não ter conseguido entrar no blog! mais agora estou de volta, e pronta pra postar um novo look!!! aguarde!!!!

      Excluir
  9. linda faz videos. voce e sua parceira mostrando como montar os looks..
    e parabem seu blog é muito aconchegante

    ResponderExcluir