sexta-feira, 3 de maio de 2013

tenis salto alto NIKE







OI bloguetes!!!! trago agora o novo tenis de salto_alto que foi lançado e se chama  LIKE DUNKS HIGH HEELA.
     Acho que voces sabem que a NIKE esta sempre renovando seus sucessos né??
    Agora a  novidade trata_se dos tenis de salto que   foram feitos em especial para mulheres que nao dispensam um salto alto e mesmo assim gostam de tenis............. 



  eu amei e usaria concerteza;;;;;;
 espero que tenham gostado.............. muitos beisitos...............
  POR_Bruna Figueiredo

10 comentários:

  1. nossa barbie.....
    a nike se sulperou amei essa coleção...
    muito minha cara todos...

    ResponderExcluir
  2. oi bruninha?
    querida ta muito linda essa coleção ainda nao tinha visto mas ja estou amando.. parabens voce é linda
    e seu blog é muito interessante. continue assim..

    ResponderExcluir
  3. olá bruna?!!!!!
    axei muito bonita esse coleção mas eu particularmente nao usaria....
    mas parabens pelo blog que esta muito bem criado

    ResponderExcluir
  4. oi linda. acabei de ver seus poster..
    e voce sempre trazendo as novidades pra gente hem...
    estao lindos esse tenis de salto. fikariam lindos com bermudas jens estilo rasgados

    ResponderExcluir
  5. bruna........... simplismente adorei.. vou pesquizar onde encontro e comprarei o meu.. assim que comprar te mando uma foto ta...
    lindo esse glog
    muito interessante. parabens pra voce e sua parceira

    ResponderExcluir
  6. oi beuna tudo bom.....
    linda gostei desse poster, voce consegue se superar cada dia com as novidades pra gente...
    eu em nome das leitoras agradeço;;;

    ResponderExcluir
  7. oi querida. estaõ lindos todos. mas eu acho que combinam muito com voce.
    eu nao usaria deixo pra voce. porq sei que voce gostou..
    bjos contie postando que eu continuo visitando

    ResponderExcluir
  8. eu querooo pra mim........

    ResponderExcluir
  9. Onde compro esses tenis muito lindos

    ResponderExcluir