quinta-feira, 6 de junho de 2013

loock...euzinha

oi bloguet´s..........
primeiramente eu peço millll DESCULPAS pelo meu desaparecimento.
sei que ando muito sumida , mas eu juro que nao é porque eu quero, juro mesmo.....
 sei tambem que estou em dividas com voc´s,, mas vou fazer o possivél pra aparecer mas por aqui rsrs...
e aproveito pra agradecer a minha colaboradora Karina Maia, que na minha ausencia vem seguindo com o blog, com muito estilo e charme que ela tem de sobra.........bjos,
 entao trago meu loc de hoje pra voces....
usei esse hoje durante o dia, amooo muito esse tênis rsrs
espero que curtam meininas...........
bjos...beijinhos.....beijão........



3 comentários:

  1. nossa barbie anda sumida hem.. e mesmo sumida continua linda..
    bjos .. e nao some mas

    ResponderExcluir
  2. lindo seu tenis. berbie.. voce apesar de sumida continua muito linda

    ResponderExcluir
  3. oi bruna oque aconteceu ..
    poxa voce abandonou nosso blog rsrsrs
    nao faça mais isso sentimos muito sua falta

    ResponderExcluir