sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Divindindo com voces....

ôla fofas!!!!
hoje vim com uma postagen nova, sem imagem porq ninha net ta muito lenta então ta custando carregar, mas vim dividir com voces minhas seguidoras um pouquinho de dentro de mim...................
  

Hoje acordei feliz com aquela senssação de que tudo no meu dia vai dar certo ,e como de normal acontece quando estou feliz , ja me penteei cantando na frente de minha penteadeira, ja colei meus cilios posticios,ja fiz minha unha(ops_postiças tambem),,,ja abri minha casa e ja disse as pessoas que são importantes pra mim o quantos  as ha  amo..........

frase=do=dia
__________Faça voce mesma sua alegria,busque sua felicidade interior e exterior,tente vicer cada instante como se fosse o ultimo..________



              fika a dika Blogt´s.......................

bom almoço e comecinho de tarde pra voces........
    BEIJOS=BEIJINHO=BEIJÃOOOOOOO

10 comentários:

  1. OI linda que bom que voce esta feliz..fiko feliz por voce..
    e por isso que voce é uma boneka, tão linda e alem de linda muito delicada

    ResponderExcluir
  2. oi bruninha, eu andei meia alsente do seu blog, mas não pensse que eu a esqueci, afinal voce é muito talentosa, e agora amei essa ideia de falar mas de voce no seu blog como se fosse um diario seu,,,,
    nos seguidoras nos sentimos mais intimas de voce...
    bjoks lindas....

    ResponderExcluir
  3. brunita..... minha linda
    eu sou seu fã n 1
    te amo de paixão.. adoro seus looks, seu cabelo, seu geito... amo voce
    e ainda mas agora falando dos seus sentimentos no blog,... amei essa ideis..
    bjos minha deusa.

    ResponderExcluir
  4. bruna até que eu ja estava gostandu du teu blog...
    mas agora vc vem com isso de falar da tua vida pessoal como se as pessoas se interessasse ou se importase com isso.........
    se enxerga
    tu mandou muito mal com isso,,

    ResponderExcluir
  5. oi barbie vim visistar seu blog hoje pela primeira vaez .e comfesso que me senti em casa....
    e olha linda não liga pra dispeito de pessoas que não tm o que fazer e que qer te atingir, seu blog ta massa.ta muito lindo , e tenho certeza que suas leitoras aprovaram seu quadro novo, de falar um pouco mas de voce.....
    não da ouvido a recalque. bjs

    ResponderExcluir
  6. ô seu disoculpaadoseu indigente,proucura oque fazer ao invez de ta criticando minha dusa.
    se não gostou do blog . problema seu ninguem ta te obrigandoa seguir. curti ou coisa assim....
    agora seu despaxo seja pelomenos corajoso(a)e coloke ao menos seu nome ao inves de aninimo,,,,,,, ridiculo. dsolcupado
    ô pessoinha insignificante voce hem.......

    ResponderExcluir
  7. bruninha seu blog ta muito show.nossa fiko abismada de como voce é linda,, parece uma bonekinha sabe dessas de porcelana??...
    então vim te dar os parabens pelo blog, e dizer p voce não da ouvidos a invejosos que so querem te derrubar..
    amiga voce tm talento e adoro seu geito de se vestir de falar e então deixa esses desolcupados pra la

    ResponderExcluir
  8. idaiiiii??
    quem te perguntou se voce esta feliz???

    ResponderExcluir
  9. oi barbie. nossa amei saber mas de voce ;; muito legal essa ideia de fazer um diarieblog...
    e enquanto a voce RAFAELLY@UOL..saiba que a barbie ao contrario de voce é uma pessoa muito querida, e tudo oque ela posta bomba.principlmente quando é a respeito dela, nós leitoras adoramos saber tudo sob ela, então quem ta sobrando aqui é voce......... recaldada

    ResponderExcluir
  10. Pamellazinha.barros.bahia9 de agosto de 2013 às 09:59

    amiga não da ouvidos a invejosos.

    ResponderExcluir