domingo, 3 de novembro de 2013

Alizamento Natural com Açúcar!!!!

ôllah bloguete´s!!! hoje vou ensinar a voces,um alizamento, barato,caseiro,e muito simples (EU TESTEI E APROVEI )
Bom como ja devem ter percebido a imagem do alizamento nao é real,nao tenho foto do cabelo alizado  com o Açúcar mas quiz colocar uma imagem entao baixei essa porque o resultato final é praticamente o mesmo...
INGREDIENTES:
100 ML de leite (nao desnatado)
2 colheres de sopa de maisena
1 xicara  de açúcar..

        Misture todos os ingredientes ainda frio,
Leve ao fogo e mexa sem parar até começar a engrossar e ficar  como um CREME CAPILAR!!!
( quando   obter a textura desejada desligue o fogo  )

Lave os cabelos duas veses com o xampo de sua preferencia (pode ser o que voce usa diariamente) pra abrir bem as escamas dos cabelos..
 Seque bem com uma toalha retirando o excesso da aguá
Aplique o creme que voce fez ddo alizamento com açúcar ainda morno nos cabelos.
 sempre penteando mexa por mexa com um pente  de preferencia fino pra ajudar no alizamento.
Coloque uma touca nos cabelos e deixe agir por  2 horas..
Lave com bastante agua ate retirar todo o alizante
 Aplique  o creme de cuticula capila( pode ser o caseiro que  vou ensinar  outro dia como se faz) e deixe agir por  5 minutos.
Lave com bastante água , seque seus cabelos  bastante com o secador
e finalize  com a prancha ( passar pelo menos 5 vezes em cada mexa)


     PARA UM RESULTADO MELHOR ESTE PROCESSO PODE SER FEITO DUAS VEZES NA SEMANA....



Bom minhas plincesas por hoje é só...
Espero que gostem de verdade porque eu AMEI!!!!
bjos beijinho beijão..

4 comentários:

  1. amiga eu fiz ontem mesmo assim que voce postou a receita, e eu simplismente adorei.. vale a pena mesmo tentar. vou continuar fazendo pro resultado ficar ainda melhor.. mas funciona mesmo.....
    vc realmente é minha DIVA

    ResponderExcluir
  2. linda. voce é uma garota nota 100.. realmente voce me surprende. continue postando sobre cabelo eu adoro..

    ResponderExcluir
  3. Raylandah@hotmail.com5 de novembro de 2013 às 14:15

    bruninha sua linda.. eu fiz essa receita caseira hoje atarde.... e voce tem razão meu cabelo ficou muito macio e relaxado. ja notei muita diferença...
    ainda esta semana farei novamente...
    Parabens pelo seu BLOG SUA LINDA.. VOCE É SENSSACIONAL.. E CONTINUE POSTANDO SOBRE CABELOS..

    ResponderExcluir
  4. Linda minha mestra rrs...
    dessa vez vc se superou eu vi e textei por textar mas nao imaginava que o resultado seria realmente incrivel..
    adorei vou recomendar seu blog pras minhas amigass.. e sempre voltarei pra ver as novidades;;

    ResponderExcluir