terça-feira, 5 de novembro de 2013

Que tal fazer um banho de brilho em casa??


ôlah bloguete´s!!!!ja imaginaram seus cabelos, MACIOS,SUAVES E BRILHOSOS como de um banho de brilho? e o melhor sem gastar uma furtuna no salao??????
    THAM THAM THAM THAM!!!!!!     isso nao ficará mas só na imaginação, hoje vim ensinar a voces passo a passo de um banho de brilho feito em casa mas com o efeito de salão....

MATERIAS QUE IREMOS PRECISAR!!!
_1 tubo de tinta da cor de seu cabelo.
_10 ML de aguá oxigenada cremosa volume 10.
_30 ML de shampoo de boa qualidade.
_20 ML de creme de hidratação tambem  de boa qualidade..


_____Bom vamos lá. pra começar  coloque os ingredientes em um recipiente plastico e misture tudo até ficar bem homogenio.
logo em seguida aplique nos cabelos
 limpos e umidos  fazendo espuma como se fosse shampoo.
Depois  disso meninas  é só deiixar agir por meia horinha  e retirar com agúa morna

   E PRONTINHOOO SEU BANHO DE BRILHO ESTA  PRONTO... E VOCE JA PODE ARRAZAR

OBS: nao recomendo este procedimento pra usa produtos alisantes;;;


       Mas espero que aproveitem bastante a minha dica de hoje....
   bjos beijinhos baijão...

3 comentários:

  1. oi barbie .. eu queria fazer a tentativa mas tenho medo que meu cabelo caia, pois ele ta muito danificado com quimicas de alimentos..
    oque voce acha ??
    corro o risco ou nao?

    ResponderExcluir
  2. adorei amanha mesmo farei .. e voltarei prea falar sobre o resultado

    ResponderExcluir
  3. BrunaAlmeida@maranhao6 de novembro de 2013 às 10:57

    bruninha sua linda .. vc sabe que eu sou sua fã numro 1 e fã do seu blog tambem né?
    eu adoro tudo oque vc faz, tipo falar de cabelo ta sendo maravilhoso. todo mundo adora.. mas queria te pedir que voltasse a falar de customização.. vc sabe q eu amoo suas criações e dicas..
    porfavo poste novas criações estou morrendo de saudades..
    te ADORO minha linda

    ResponderExcluir